quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Paaaaaaaaaaaintbrush!

Esta semana, leitor, vamos de paintbrush! Cá ponho uns desenhos que fiz com esta ferramenta... Meus amigos avançados em design dizem-me todo o tempo que eu devo aprender a usar o Corel Draw, largar desse brinquedinho de criança. Eu resisto! Resisto porque não sou designer, não devo perfeições gráficas, apenas me divirto com o paintbrush... e mais de um já ficou "de cara" ao ver que esse brinquedinho tem uns recursos muito legais, que não é tão capenga assim...

Vamos aos desenhos!



Este chama-se "Man, cat, black white" ou "Reader with cat". Já me disseram que o cara parece estar sentado sobre um piano! Foi o melhor que pude fazer o sofá... Mas dá pra entender, não é? Dos que eu fiz até hoje, é o meu preferido, fico horas olhando pra ele!


Mais um:

A este eu chamei de "Rock Girl". Uma amiga minha sempre faz chacota com ele, dizendo-me que "parece estampinha da Colcci, cara! huahuahuahuahuahahua!" É assim mesmo a risada dela, longa e debochada. Eu gosto dele. E desenhar essa moça aí me deu um trabalho do cão, porque minhas habilidades desenhísticas são, efetivamente, um pouco maiores que a de um poodle... e tem que ser um poodle de jardim! Porque esses que ficam dentro de casa devem até meter as suas patinhas nos notebooks das dondocas!

Agora, o último:

Este chama-se "Punkt Attack". É o mais simples dos três e foi também o mais fácil de fazer. Pontos atacam a cidade!

O leitor há de ter notado que são todos em preto e branco... sim. Eu só faço em preto e branco. É, digamos, a minha principal "diretriz estética" A mesma amiga que debocha da minha estampinha da Colcci sugeriu-me colocar uma cor em outro desenho que ainda estou fazendo... não consigo! Terror dos terrores!

Por esta semana, é só!

Saudações, até a próxima!

Nenhum comentário: